C E Z Ô C A

 UM BRASIL DEVASTADO

BIOGRAFIA

O começo:

Na década de 70, quando o cantor e compositor Cezôca musicou a sua primeira letra, que até então se perguntava. Será que poderei ser um dia um cantor? Porque para ele música; só para os deuses, e eles já existiam; Beatles, Rolling Stones, Elvis Presley, ACDC, Jimi Hendrix, Bob Dylan, Caetano Veloso, maria Bethânia, Gilberto Gil, Gal Costa, Luiz Gonzaga e muitos outros deuses da música.

Em 1988, gravou o seu primeiro trabalho, um mix de 04 (quatro) faixas em vinil, "Brasileiro" (produção independente). Em 1992, sai o segundo disco, LP com dez (10) faixas, "Minha Estrada" (produção independente). Depois veio "Triangulo Perfeito", "Brasil de Uns e Outros Não", "Presídios do Brasil", e outros 8 (oito) trabalhos posteriormente (todos autorais). Os mais recentes lançados agora em 2017.

 

Estilo Musical:

O trabalho musical do Cantor e Compositor Cezôca, apesar de ter de diversos segmentos, desde músicas Raiz, reggae e outros, o segmento majoritário “por assim dizer”, é o bom e velho Rock, como mostrado em trabalhos como Depressão Profunda, No Escuro Claro, e nos mais 2 (dois) novos trabalhos lançados no ano de 2017, Um Brasil Devastado e RockRuralesco. (todos trabalhos autorais).

 

A Banda Brazôca:

Em 2002, Cezôca juntamente com Edilson (guitarra) conheceram Adailton (contrabaixo), cogitaram a formação de uma Banda de Rock, a ideia amadureceu e 02(dois) anos mais tarde, com a chegada de Gerlenio (guitarra), Ecinho (bateria) e marquinhos (percussão) formou-se " a Banda Brazôca, onde permaneceu essa formação até o ano de 2010.

 

Formação da Banda Brazôca hoje:

Hoje a Banda Brazôca tem em sua formação: Cezôca (vocal), Edilson Lima e Gerlenio Lira (Guitarras), Gasolina (Contrabaixo), Ludson Martins (Teclados) e Naildo Cardoso (Bateria).

FOTOS

VÍDEOS

DJ LUMA - Rockabily - New Album

DJ LUMA - Rockabily - New Album

DJ LUMA - Rockabily - New Album

DJ LUMA - Rockabily - New Album

DJ LUMA - Rockabily - New Album

DJ LUMA - Rockabily - New Album